quinta-feira, 12 de março de 2009

Sim, é verdade!


Circula por e-mail está fotografia feita de um jornal velho. Sim, a notícia é essa mesmo.

Realmente esse caso envolvendo uma dupla de amigos que resolveu comer um churrasco, tomar umas cervejas e fazer sexo anal, “só pra experimentar”, é verdade. Também é verdade que um dos sujeitos passou a perna no colega e deu no pé sem fornecer "marmita por trás", quando chegou a sua vez. Ainda: é verdade, o caso foi parar na 1ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa. Está lá, registrado até hoje, se alguém tiver alguma dúvida.

Lembro-me da notícia, porque ainda trabalhava na Rádio e no Jornal Noroeste, na época do fato. Claro que me refestelei rindo na frente dos policiais da DP, e só acreditei na história depois que vi o boletim de ocorrência, assinado pelo queixoso.

Isso aconteceu por volta dos meses de novembro e dezembro de 2007.
Não lembro bem. Lógico que o parágrafo final da publicação é ironia do colunista (ou repórter).

Pena que a imagem não mostra a origem do jornal onde a notícia foi publicada. Seria interessante saber que dimensões a história tomou. Pode ser um jornaleco da região ou um grande jornal do Estado. De fora do Rio Grande do sul não é. Digo isso porque o jornal não faz referência ao estado onde fica nossa pacata Santa Rosa. Se fosse um jornal bacana de circulação nacional sairia como “Santa Rosa (RS)”. Não é o caso.
Certo é que é uma maluquice enorme. Pense bem antes de fechar um acordo desse tipo.

Nenhum comentário: